domingo, 7 de março de 2010

Quanta confiança!


Durante o encontro do PMDB em Londrina, Orlando Pessuti, pré-candidato ao governo do Paraná, declarou que acredita em sua vitória já no 1.º turno, essa declaração é de uma confiança extrema, pois o partido não contará com o PT nestas eleições, e pretende ter uma candidatura chapa pura, o que afasta grandes partidos de possíveis alianças, na maioria das vezes eles desejam pelo menos a vaga de vice, talvez isso ainda esteja tornando inviavél as coligações.
Pessuti afirmou que assumir o governo não prejudicará sua candidatura, e que só após a sua posse definirá a recomposição do secretariado.
No mesmo encontro o presidente estadual do partido, o deputado Waldyr Pugliesi, perguntado sobre a ação do ministro Paulo Bernarndo contra Requião, declarou que é direito dele em buscar esclarecimentos aos fatos, será que esse comentário carrega uma mágoa pelo fato do governador querer o controle das eleições no estado?
Vamos ficar de olho em quem vai ser o manda-chuva no PMDB, e também no desenrolar das alianças dos outros candidatos.

2 comentários:

Unknown disse...

Vale lembrar que a ofensa partiu primeiramente do Ministro Paulo Bernardo, que num ato de infelicidade derecionou seus ataques a Requião que por sua vez não é conhecido como uma pessoa receptiva! Essa novela vai render muitos capítulos... veremos!!

Cíntia Bruno disse...

E vamos acompanhar os capítulos dessa história juntos, aqui no Tô-de-Olho.

Postar um comentário