terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resumo do dia



1) Sem ser novidade o deputado, Valdir Rossoni (PSDB), é o novo presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.
No seu discurso de despedida o agora ex-presidente da ALEP, Nelson Justus, foi vaiado. Eu não vejo necessidade disso, vaias não o impedem de ter mais um mandato, teremos ele lá por mais 4 anos. 

2) A presidente Dilma Rousseff (PT) participou da reabertura dos trabalhos no STF (Supremo Tribunal Federal), mesmo depois do cerimonial da casa ter anunciado que ela discursaria, ela acabou não realizando pronunciamento.
O sempre tagarela Gilmar Mendes, que não perde a chance de ficar na janelinha, ficou por lá comentando a imprensa sobre a não indicação do novo membro.

3) Na presidência do senado mais um mandato de José Sarney (PMDB), ele disse ser o último, ta na hora já.

4) Mudando o assunto das eleições de hoje, a Secretaria de Assuntos da Copa está enviando informações sobre sua gestão. Vou contar duas delas para vocês:

- A ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) já capacitaram mais de 1000 funcionários das redes hoteleiras de Curitiba. Espero que não se esqueçam que além do profissional para um bom atendimento e necessária estrutura satisfatória.

- O Comitê Organizador da Copa da FIFA vai enviar relatório informando a situação de possíveis centros de treinamentos, e adequações necessárias. Tomara que sejam mais positivas, e com poucos pontos de adequações.

Estamos por aqui, de olho nas novidades do nosso cenário político. 

2 comentários:

odila-garcia disse...

Cintia, acho esses resumos do dia de grande utilidade. Gosto muito.

Unknown disse...

Só cinto muito o Valdir Rossoni PSDB não ter adversário, outra coisa ele não é um verdadeiro democrata me bloqueio no twitter. Boa noite Cintia
Abraço.

Postar um comentário