quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ALEP

                                                 Fotos Nani Gois/ Imprensa ALEP


Quando pensamos que o pior sobre a ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná) já tinha sido revelado, logo no seu primeiro dia de funcionamento mais sujeira é revelada. Dessa vez vieram à tona os salários absurdos de seguranças (R$ 10 mil), e o poder paralelo destes na instituição.
Demitidos os 50 seguranças foram acusados pelo presidente, Valdir Rossoni (PSDB-PR) de ameaçar a ele e a funcionários, o resultado da confusão foi a tomada da PM, mais de 100 policiais para fazer a segurança. Dizem que ela agora será permanente, e que não haverá mais a terceirização dos serviços de segurança.
O que me deixa indignada e ver deputados que estavam lá antes, ir à imprensa e relatar o poder desses seguranças, porque não fizeram isso antes, não tentaram combater, já que eles conheciam as irregularidades.
Agora o presidente do Sindicato dos Servidores Legislativos (Sindilegis) e líder dos ex-seguranças da Assembléia, Edenilson Carlos Ferry (Tôca), entregou dossiê com denúncias de irregularidades do novo presidente. Porque não as entregaram antes da eleição, seria uma das armas para se manterem intactos na ALEP?
Já que além dos Diários Secretos, vamos ter mais surpresas, nós resta continuar de olho. 

3 comentários:

drluiz disse...

Tudo nessa histÓria da ALEP cheira a coisa podre .
Sem dúvida existem interesses conflitantes entre as partes envolvidas e além da instauraçao de uma CPI, o MP devia se manifestar para apurar os fatos.
O certo é que as acusações de ambos os lados deve ser investigada a fundo, pois debaixo desse angú tem carniça !!!

@DRLUIZAUGUSTO_

@DRLUIZAUGUSTO_

Na Pauta da Lingua disse...

Nos tempos da raposa Anibal Khury,chegaram a tocar fogo no predio.rs.E melhor rir para nao chorar.A podridao so veio a tona porque a imprensa,leia-se-Gazeta do Povo-denunciou,mas falta muita ainda para a higienizaçao completa.
Vamos ver se o Rossoni tem realmente aquilo roxo e leva em frente a limpeza.

Jorge Cristiano disse...

O Brasil tem dessas coisas. Muitas irregularidades e o pior é que tem muita gente se mamando às custa do trabalhador.
Parabéns pelo seu blog. Continue nos trazendo estas informações tão relevantes e importantes para o conhecimento da população.
Um grande abraço e boa sorte na sua carreira de jornalista.

Jorge Cristiano
psicosaber.wordpress.com

Postar um comentário