sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rapidinhas



1) E agora Dilma? Apagão em 8 estados poderá gerar as primeiras críticas mais ferozes ao governo da presidente?

2) Um grupo de ministros vai a São Paulo se reunir com líderes das Centrais Sindicais o novo salário mínino, participará o Secretario Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, da Fazenda, Guido Mantega, e do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. Pelo jeito os R$ 545,00 ainda não agradaram, e a novela vai se arrastar.

3) O PSDB depois de ser derrotado mais uma vez na disputa presidencial trouxe para a sua propaganda o ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, acho que nem eles esperavam uma repercussão positiva. Depois da apresentação, militantes e aliados vêm exaltado FHC pelas redes sociais, será que bateu um arrependimento de esconderem sua imagem durante a campanha.

4) E a presidência de FURNAS vai para?  Flávio Decat, aquele das escutas do filho do presidente do senado José Sarney (PMDB-AP), eu continuo sem entender o porquê de tanto poder para o peemedebista.

5) No Paraná a novela dos seguranças da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná) continua a novidade é que depois de defender eles o presidente do Sindilegis, Edenílson Carlos Ferry, conhecido como Tôca, divulgaram que responde pó duplo homicídio. Se era uma máfia, era, mas porque essa visibilidade ao seu processo, seria por ter denunciado certo deputado?

2 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Eu não tenho mais paciência com a política de nosso país. E quer saber? A culpa não é dos políticos é do povo que vota neles. É pura falta de vergonha na cara...
bjussssssssssss

Na Pauta da Lingua disse...

O apagao foi pura falta de competencia de quem esta gerindo o setor eletrico.Com certeza dara uma manchada na imagem da Dilma.
O FHC isolado pelo povo,mas pelo seu proprio partido.Agora,cairam na real e viram que ele e o maior patrimonio que o PSDB tem.

Postar um comentário