sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rapidinhas

                                                                                                   sponholz.arq.br


1) A presidente Dilma Rousseff almoçou, hoje (25), em São Paulo, com o ex-presidente Lula. A agenda dela conta ainda com encontro, às 16h30min, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckim (PSDB-SP). A pauta do encontro com o governador são os preparativos para a copa 2016.

2) Com quase 2 meses de mandato o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), começou a dança das cadeiras nas regionais das secretarias de estado. Até então algumas estavam sem chefia, sendo tocada apenas pelos funcionários.

3) Foram regatados, na Líbia, 148 brasileiros, agora há a expectativa do desembarque deles na Grécia, em Atenas.

4) Como sempre tem notícias da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná), ontem foi aprovada a mudança de simbologia dos cargos comissionados, o que gerou comentários de possíveis aumentos dos gastos. Depois dos burburinhos o presidente, Valdir Rossoni (PSBD-PR), desmentiu o aumento, e declarou que haverá uma economia de 40%.

5) Outro assunto sem fim é o salário mínimo, a oposição vai ingressar com ação no STF (Supremo Tribunal Federal), questionando a inconstitucionalidade da fixação do reajuste via decreto. Vamos ficar de olho porque a novela vai longe.

Um comentário:

Na Pauta da Lingua disse...

Ate agora o governo Richa,nao disse ao que veio.Rossoni toma conta do noticiario,desviando a atençao do povo em relaçao ao governo do estado.Espero que STF reverta a decisao do Congresso em fixar o minimo por decreto.Parabens,Cintia.

Postar um comentário