sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Carta de um amigo



Ilustríssima Cintia Bruno.

Depois de 2 anos de escândalos no congresso, depois de dezenas de mensaleiros, depois de sanguessugas,depois de NÃO cassação de políticos corruptos, depois de 4 anos que a bendita inflação foi de 28% e que os professores tiveram 30% e que o salário mínimo cresceu apenas 40 %. "não só basta-se tantas tragédias" em um governo só, Os congressistas Se aumentaram em 91 %. Acho que os parlamentares querem nos acostuma aos escândalos, eles QUEREM acabar com a nossa ESPERANÇA da democracia,eles querem que o povo humilhado e triste pensem : "é assim mesmo,o Brasil não tem jeito" é a unica explicação. Eles querem um país QUEBRADO que é melhor para corruptos e oportunistas. Essa é a realidade,a pergunta é,ATÉ QUANDO? Será que o povo não está vendo ISSO? Está mais que na hora de todos BRASILEIROS que gosta REALMENTE do Brasil,abri a boca e ver que esse "desgoverno" está levando o Brasil ao um buraco sem fim.Será que teremos que conviver por séculos e séculos com várias Erenices ,vários Zé dirceus,Vários Paulo Malufs,Vários pallocis,com vários escândalos,vários dinheiros na cuecas,vários parlamentares não que não está nem ai para a população!
Infelizmente,no Brasil é mais fácil você ver obra de RECONSTRUÇÃO do que de PREVENÇÃO,Espero que a presidente dilma rousseff faça algo em relação a isto,Já que foi dito tanto em campanha eleitoral "a primeira mulher presidente" quero ver agora na prática se esse slogan vai servi de alguma coisa.Vamos esperar desse governo a prevenção em catástrofes,Reforma Política,Reforma tributária,mais investimento na educação,saúde e segurança.Espero que nós não esperemos sentados.

Grato pela atenção


Jefferson Paz
Caruaru-PE

3 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Sei não! Eu não confio em político que só faz o que o Molusco sem cérebro diz...Portanto Dilma pra mim está riscada do meu caderninho também...É tudo farinha do mesmo saco...Mas só tem um único culpado: O POVO!!!
Um abraço

Na Pauta da Lingua disse...

Cresci fazendo politica de atuaçao efetiva,sob o silencio da ditadura.Estive ao lado de todos os movimentos que reivindicavam um pais livre e democratico.A nossa democracia e muito jovem,e o nosso povo carece de melhores acessos a educaçao e a cultura.Nao aprenderam ainda o pleno exercicio da democracia. E com ela que vamos melhorar o nosso poder de mudar o que esta ai.Bradamos e gritamos sentados a frente de um computador...mas nao ouvimos mais a voz rouca das ruas.So falar nao adianta e preciso por em pratica.

José María Souza Costa disse...

Parabens pela postagem
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Postar um comentário