sábado, 15 de janeiro de 2011

Esperança


As milhares de vítimas das tragédias, perderam familiares, tudo o que tinham, mas em todas as matérias direto dos locais de desastre o que vemos são pessoas lutando pelo bem, mesmo diante de tanta dor. 
O voluntariado só aumenta, e essa esperança pela vida que não deve ser perdida. 
Somos um país abençoado por uma população, que na maioria das vezes, está disposta a fazer o bem, e que a esperança continue motivando essas pessoas. 
Vamos estar de olho nelas, e orando por todos eles. Amém!


3 comentários:

Nadiavida disse...

Ai menina, situação mto difícil. Nem consigo me colocar no lugar das pessoas que estão passando por situação tão triste....

marcia disse...

Cintia, o importante agora é que todas as doações cheguem a seu destino. Em Alagoas, guardaram doações para as vitimas de enchentes durante meses...e o galpão pegou fogo...lembra-se?? Espero em Deus, que estas pessoas tenham forças para recomeçarem. Bjos.

Na Pauta da Lingua disse...

Tenho uma amiga em Friburgo,fui saber dela ontem.Graças a Deus ela esta bem,me contou que perdeu um aluno e a mae ainda nao sabe.Enquanto a maioria e solidaria e tenta dar o maximo de si para ajudar...uns poucos se aproveitam da desgraça alheia para lucrarem.Sao os mesmos que criticam os nossos politicos inoperantes e oportunistas.Parece que que o 'levar vantagem em tudo"esta no DNA do brasileiro.OREMOS QUE E MELHOR

Postar um comentário