sábado, 29 de janeiro de 2011

Passo a passo



Ontem, a presidente Dilma Rousseff, fez vários pronunciamentos, como se estivesse fazendo um resumo da semana, o seu “passo-a-passo”.
Foi divulgado que em resposta ao presidente italiano, Giorgio Napolitano, enviou carta dizendo que a extradição de Cesare Batisti dependerá da decisão do STF. Estou curiosa se ela manterá a extradição dele se o STF julgar procedente.
Do salário já falamos ontem, que a proposta a Centrais Sindicais é de R$ 545, 00, outro tema que me chama a atenção, porque depois do encontro os sindicalistas não se pronunciaram. Pelo jeito devem ter concordado, será que foram convencidos, ou é mais um acordo em troca de benefícios para os sindicatos.
Também foi divulgado que durante encontra entre Dilma e a presidente Cristina Kirchner será firmado um acordo de cooperação, entre os países, para construção de reatores nucleares. Este serão construído com fins pacíficos, e o que esperamos.
Foi a primeira vez que ela mandou recado a governadores de oposição, disse que não haverá distinção, e que parcerias serão firmadas independente da posição política. Nós resta ficar de olho se vai ser assim mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário