domingo, 2 de janeiro de 2011

Mistério


O Tôdeolho nasceu em 2010 da idéia de postar comentários da corrida presidencial e do governo do Paraná, e agora em 2011 um dia depois da posse da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do governador Beto Richa (PSDB) venho reafirmar meu compromisso de continuar de olho.
Tanto Dilma quanto Richa trouxeram em seus discursos afirmações de que irão cumprir em seus mandatos comprometidos com todos, os dois também falaram do compromisso ético, e o rigor em favor da legalidade.
Hoje espiando sites, e noticiários, os vi recheados de comentaristas prevendo e discutindo possíveis posturas a serem adotadas pela presidenta, acho até que estou sendo repetitiva, mas tudo dito agora será uma previsão. Só com o tempo podemos apontar os prós e contras da sua gestão.
Tudo ainda é um mistério, que Dilma e Richa tenham sucesso, mesmo muitas vezes caminhando contra um governo, quando ele está à frente temos que torcer, o excito deles garante o nosso.
Nós vamos manter o nosso compromisso com vocês que sempre visitam o Tôdeolho, ficaremos de olho neles.

3 comentários:

Tetê Ribeiro disse...

Vou esperar pra ver! Odeio comentaristas e especialistas políticos. Lembra o que falaram do Lula? Pois é... isso prova o "quão especialistas" eles eram. A mioria falou cobras e lagartos.

odila-garcia disse...

Cintia,realmente é só aguardar pra ver.
Previsões são muitas.
A melhor solução é "ficar de olho".No final de 2011, já teremos algo para analisar.
Abraço
Odila

Paulo disse...

Sabemos de muitos verões passados, que palavras são apenas palavras que o vento leva e boa parte da imprensa esquece (ou finge esquecer). Agora todos "muitos esperançosos" comentam as palavras de palanque ou parlatório como se arautos positivos fossem, de um oráculo planaltino de que já estamos cansados. Ficeremos todos de olho o tempo todo.

Postar um comentário