quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eleição


A disputa pela cadeira da presidência, da Assembléia Legislativa do Paraná, vai ser mais animada do que muitos pensavam, aqueles que acreditavam quem o deputado Valdir Rossoni (PSDB) não contava com a insistência de outro tucano, Nelson Garcia.
Ele afirma que é candidato, mesmo depois de longa conversa com o governador Beto Richa (O encontro durou três horas). Os comentários nos bastidores apontam que peemedebistas descontentes com os tucanos vão se aliar a Garcia, garantindo mais 13 votos a ele.
Tem gente até espalhando que ele é tucano de bico vermelho, o boato se deve por ele ter sido secretário de Estado no governo Requião, mas esse não é o único motivo que lhe garante votos, o PDMB na sua gestão levaria a vice-presidência e a primeira-secretária da mesa.
Essa eleição vai dar muito que falar, e nós vamos ficar de olho. 

3 comentários:

Na Pauta da Lingua disse...

Sinceramente nao acredito em uma derrota ou desistecia do Rossoni.O que esta acontecendo na ALEP e um baita jogo de interesses.O Richa nao iria se arriscar ter um ex-aliado do Requiao n a Presidencia.O Rossoni sempre foi um aliado de primeira hora,e isso conta.So ocorrera mudanças se o Rossoni desistir em troca de algo melhor

Anônimo disse...

Passadinha básica no tô de olho pra ver as novidades. Bjus. @nadiavida

@DinizNeto disse...

EStou com o Elias, acho que dá Rossoni fácil, fácil. Isto já está definido. O Beto tem a maioria e os deputados não vão errar essa, que é primária no jogo do poder. Rossoni tem inimigos, é claro, e eles estão plantando o quadro de confronto, que não existe na vida real.

Postar um comentário