sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rapidinhas



1) A presidente Dilma Rousseff (PT) bateu o martelo, a proposta do mínimo é de R$ 545,00. Será que as Centrais Sindicais cederam no encontro com o secretário da presidência Gilberto Carvalho?

2) O senador José Sarney (PMDB-AP), ao ser questionado sobre sua candidatura a presidência do senado, disse não estar animadíssimo para a disputa, e vê isso como uma missão, chegou a declarar ser um “sacrifício”. Alguém acredita?
Ainda levantou os diversos problemas administrativos, que precisam ser solucionados. Espero que as pessoas não tenham se esquecido que muitos dos problemas se mantiveram durante a sua gestão.

3) O deputado Nelson Garcia (PSDB-PR), divulgou hoje, nota informando que não é candidato a presidência da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná). Quero acreditar que essa desistência se deve a falta de alianças, e não fruto de um acórdão por cargos.

4) Porque será que Valdir Rossoni (PSDB-PR), falou de sua candidatura a presidência da ALEP, após Nelson Garcia (PSDB) desistir de ser candidato?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o Sarney ja esta com 80 anos,em breve seu poder de chantagem politica acabara.Rossoni esperou o Beto falar com Garcia,ele nao iria abrir o bico antes do governador dar um chega pra la no Nelson.GlaucioElias

Unknown disse...

Será que os ex. Governadores, Presidentes,... etc... abricem mão somente da metade da aposentadoria o minino chegava a R$600,00 Me ajudem a fazer as contas economistas do Brasil... E o povo ohhhhhhh.....

Botareli disse...

Oi Cíntia!
Me divirto com suas rapidinhas!
Parabéns pelo trabalho.
Abraços,
Dodó.

Noticias Você Precisa Saber disse...

Eu adorei o seu blog quando puder vai me fazer uma visita mei blog é logo ali rsrsrs é so vc clicar e ja esta lá.
beijos amiga

Postar um comentário