domingo, 9 de janeiro de 2011

Janelinha



O PSDB está tentando encontrar o tom do seu discurso de oposição, eles que ainda não se pronunciaram sobre o novo valor do salário mínimo deram um pontapé nas críticas falando da forma de organização do novo governo.
O presidente nacional do partido, deputado Sérgio Guerra, divulgou nota criticando a disputa por cargos no governo da presidente Dilma, como se essa divisão só acontecesse em governo petista.
Os tucanos se esquecem que em todas as eleições estão presentes as alianças, e onde há aliança, a divisão de cargos é natural. E se José Serra (PSDB) tivesse sido eleito os cargos seriam divididos para garantir a tal governabilidade.
Muitas vezes na tentativa de aumentar aliados governantes escolhem convidar adversários, como foi o caso do governador Beto Richa (PSDB) que entregou uma secretária ao PMDB, partido oposto durante as eleições.
Esperamos que os tucanos não fiquem apenas na janelinha, pois a oposição é fundamental em um governo.
Nós ficaremos aqui também, de olho neles.


3 comentários:

William Ferraz disse...

Devo esclarecer que as criticas do PSDB não é com a distribuição de cargos, mas da disputa e brigas que nada contribuem para o país.
Infelizmente a imprensa dá mais valor para este tipo de noticia ridícula do que para os gastos da presidencia em ração animal para o PAC da Miséria. Pelo menos poderiam se dar ao trabalho em ler a nota oficial do PSDB com atenção.

Pernambuco Poder Mais. disse...

Willian ferraz e Cintia Bruno,O PSDB hoje está com uma cara DESGASTADA,MENTIROSA,SEM CREDIBILIDADE,Temos que ficar ouvindo esses hipocritas do PSDB dizer que gosta do Brasil,que defende o BRASIL e vendo os ALOPRADOS do PT fazendo o que bem entende na presidência.Assuntos importantes como uma reforma politica,reforma tributaria não passa nem na cabeças desses intelectuais,mais o aumento de salário deles foi apresentado "ontem" e foi aprovado "hoje".A pergunte é,ATÉ QUANDO isso? e até quando o POVO Brasileiro vai continua anestesiados ?

Anônimo disse...

O PSDB nao tem como sair da janelinha,o mito Lula nao deixa.Quando um partido fica sem discurso e fatos relevantes nao aparecem,a tendencia e se acomodar,como fez a oposiçao nos oito anos do governo Lula.Tudo o que os tucanos criticam no atual governo,tem raizes no seu proprio ninho.Me desculpe Cintia,mas o PMDB no PR vendeu a alma.Quem ganha governa,quem perde e oposiçao. Glaucio

Postar um comentário