sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resumo do dia



1) O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, enviou carta a presidente Dilma Rousseff (PT-PR), lamentando a decisão do seu antecessor Lula em não extraditar Cesare Battisti. Será que vai comover a governante?

2) No Paraná, enquanto aliados do deputado Valdir Rossoni (PSDB), pedem a expulsão de Nelson Garcia (PSDB-PR), ele ainda não desistiu de ser candidato à presidência da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná), tanto que passou o final de semana reunido com alguns deputados em busca de votos.

3) Ainda no Paraná, hoje, divulgaram que somos o estado que mais gasta com aposentadoria a 10 ex-governadores e a 4 viúvas, só esse ano serão R$ 4,51 milhões. Vamos ficar e olho se essa mobilização da OAB, contra as aposentadorias, terá resultados.

4) A senadora eleita Gleisi Hoffmann, disse hoje, que 82 % das obras do PAC já foram executadas, só não contou quais são elas.

5) Hoje, meu Paraná deu mais o que falar do que o governo federal, e foram os tucanos que se destacaram, o ex-candidato à presidência José Serra, passou por aqui visitou a sede da Pastoral da Criança, ao lado do governador do Paraná.

Outro tucano, o senador Álvaro Dias, convocou coletiva para explicar o motivo da aposentadoria, disse, que ela está sendo destinada a obras de caridade. Para não dar o que falar ele deveria divulgar as entidades beneficiadas.

Amanhã, nós estaremos de olho na movimentação dos políticos. 

Um comentário:

Nadiavida disse...

adorando isto... sempre direi... Agora, a ideia do Alvaro Dias indicar as entidades beneficiadas é ótima! Bjus e ótimo fim de semana!!!!

Postar um comentário