sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aeroportos


Não são apenas os novos governos que tem sido notícia, a falta de infra-estrutura área do país tem deixado muito de seus usuários na mão.
Os problemas são muitos, tripulação, aeronaves, controladores, além dos nossos aeroportos que são públicos, e ainda contam com tecnologia atrasada.
Logo após assumir seu mandato a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou a liberação da construção de novos terminais para a iniciativa privada, por meio de medida provisória. Depois do anúncio vi muita gente contra, e outros a favor.
Eu particularmente diante de todos os atrasos, e da nossa falta de estrutura, e de recursos públicos para a melhoria dos aeroportos sou a favor. Estamos próximos de ser sede da Copa do Mundo, e depois de uma Olimpíada, se continuar assim os times vão passar horas esperando seus vôos?
 Às vezes deixar o radicalismo de lado e abrir para capital privado pode ser uma solução.
Nós vamos ficar de olho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cintia,so tem uma soluçao para o gargalo dos aeroportos;privatizar

Rafael Medeiros disse...

eu acho que o blog da cintia é um dos q mais sou fiel, eu amo ela escrevendo

Eu acho que tem solução, mas solução precisa de dinheiro e a dilma pelo jeito não gosta de gastar, não acho que privatizar seja a melhor solução

Junior Flor disse...

Não sei se privatizar seria a solução. Acredito que temos de ir a origem do problema. Quando você populariza o acesso, tem de ter condições para se dar o acesso. Esta a origem de nossos problemas nos aeroportos e todos problemas estruturais do Brasil.

Postar um comentário